Ao Som da Música - (primeiro dia)

      Neste primeiro dia, a Rita e a Lisa foram um pouco receosas para o hospital porque eram as primeiras a iniciar a actividade. Mas, depois de se ambientarem e conhecerem todos os meninos, tudo ficou melhor.
      Assim, começaram por chamar os sete meninos que se encontravam na pediatria para a salinha de actividades com a ajuda da educadora Ana e iniciaram o jogo que tínham preparado. O jogo consistia na passagem, ao som de música, de uma "surpresa" embrulhada várias vezes em papel de jornal e, mal a música parasse de tocar, o menino ou a menina que tivesse a surpresa entre mãos retirava uma folha de papel. O jogo continuou até todas as folhas de papel terem sido rasgadas e ter-se descoberto a surpresa - um iôiô - que calhou à Camila! Todos os outros meninos puderam levar um marcador de feltro para casa.
      De seguida, o pai do Lucas (outro menino que se encontrava hospitalizado) fez truques de magia com cartas para o deleite de todos os presentes na sala.
      Para terminar em grande esta tarde, a Lisa tocou algumas músicas no órgão, que simpaticamente a escola havia emprestado, deixando todas as crianças bastante contentes!




Foi uma tarde muito divertida!